quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Objetivos do Curso.

As fraturas no ossos longos e as artropatias representam grande parte da ortopedia veterinária praticada nas clínicas de pequenos animais. Devido a crescente necessidade de aprimoramento nesta área, estes cursos tem por objetivo a discussão sobre as principais moléstias ortopédicas, técnicas cirúrgicas para tratamento, manejo e cuidados com o paciente.

         Discussão sobre a importância da abordagem clínica inicial no paciente ortopédico, mecanismos fisiológicos das fraturas e artropatias em cada uma das situações, protocolos a se adotar, avaliação da gravidade das lesões, bem como a utilização de terapias convencionais até o que há de mais atual no manejo deste tipo de paciente.

Tão importante quanto o entendimento das patologias é a opção da carreira ou especialidade a seguir e a escolha da Instituição onde estudar e se aperfeiçoar.  Uma parceria com o Hospital Veterinário Pompéia nos permitirá praticar ensino de qualidade e excelência, que integre sólidos conhecimentos teóricos e práticos, sendo esta a receita fundamental para o sucesso dos profissionais que formaremos. A formação por profissionais qualificados e por uma boa escola com professores de excelência, abre portas.

Atualmente o mercado de trabalho está mais aberto, porém muito mais exigente. Por isso, além de uma qualificação adequada, é determinante que o profissional conheça e utilize produtos e ofereça serviços de qualidade em sua área de atuação para uma bem sucedida inserção no mercado veterinário.

 

Transmitir conhecimentos, formar profissionais capacitados, exaltar a importância da ética na profissão e apresentar aos alunos produtos e serviços de qualidade.

Nosso posicionamento é:  

PRATICAMOS, APRENDEMOS E ENSINAMOS MEDICINA VETERINÁRIA

Um comentário:

  1. solicite a ficha de inscrição pelo e-mail ao lado
    www.cursodeortopedia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir